wille Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 ae pessoal, quem tiver afim de adquirir um sistema de fotolog para seu site... eu tenho um legal !! onde os usuarios criam sua propria conta!! e você administra tudo! posso mostrar a funcionibilidade dele! entre em contato: line_apx_pe@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 se for de graça eu quero.... pode mandarfabiobareta@gmail.com.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 como o bareta disse, se for de graça pode mandar..sergiohenriquetp@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wille Postado Agosto 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 é .. de graça é foda!! o cara ter o trabalho de desenvolver... + podemos negociar ! bem.. é so me add. coloko no ar para testar na hora!! admin.. para poder excluir comentarios,fotos e fotolog´s.. e a pessoa se cadastra e a conta é ativada imediatamente!! e o admin pode escolher quantas fotos cada pessoa pode postar!! 1..2..3..... e comentarios ilimitados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dirconstru Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 eu te add Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wille
ae pessoal, quem tiver afim de adquirir um sistema de fotolog para seu site... eu tenho um legal !! onde os usuarios criam sua propria conta!! e você administra tudo! posso mostrar a funcionibilidade dele! entre em contato: line_apx_pe@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.