Khufu Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Oi pessoal ! Sou bisonho em ASP e estou com dificuldade em carregar o valor de uma variavel em um campo(input text).Para eescrever uma resposta na tela, o comando é : response.writePara pegar o valor de um campo, o comando é : request.form("nomedocampo")Para carregar o valor de uma variavel em um campo, o comando é: ? alguém saberia me dizer como eu faço isso ?Agradeço desde já a atenção !Khufu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 ai vai um exemplo:pagina1.asp<form action="pagina2.asp" method="post" name="form1"><input type="text" name="campo1"><input type="Submit" name="botao1" value="Enviar"></form>pagina2.asp<%Response.Write Request.Form("campo1")%>ou<input type="text" name="campo2" value="<%=Request.Form("campo1")%>">espero ter ajudadoabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Khufu Postado Agosto 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Ae fercosmig !Valeu era exatamente isso que estava precisando.fico te devendo uma !Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Khufu
Oi pessoal !
Sou bisonho em ASP e estou com dificuldade em carregar o valor de uma variavel em um campo(input text).
Para eescrever uma resposta na tela, o comando é : response.write
Para pegar o valor de um campo, o comando é : request.form("nomedocampo")
Para carregar o valor de uma variavel em um campo, o comando é: ?
alguém saberia me dizer como eu faço isso ?
Agradeço desde já a atenção !
Khufu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.