Khufu Posted August 26, 2005 Report Share Posted August 26, 2005 Oi pessoal ! Sou bisonho em ASP e estou com dificuldade em carregar o valor de uma variavel em um campo(input text).Para eescrever uma resposta na tela, o comando é : response.writePara pegar o valor de um campo, o comando é : request.form("nomedocampo")Para carregar o valor de uma variavel em um campo, o comando é: ? alguém saberia me dizer como eu faço isso ?Agradeço desde já a atenção !Khufu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 fercosmig Posted August 26, 2005 Report Share Posted August 26, 2005 ai vai um exemplo:pagina1.asp<form action="pagina2.asp" method="post" name="form1"><input type="text" name="campo1"><input type="Submit" name="botao1" value="Enviar"></form>pagina2.asp<%Response.Write Request.Form("campo1")%>ou<input type="text" name="campo2" value="<%=Request.Form("campo1")%>">espero ter ajudadoabraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Khufu Posted August 26, 2005 Author Report Share Posted August 26, 2005 Ae fercosmig !Valeu era exatamente isso que estava precisando.fico te devendo uma !Valeu !!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Khufu
Oi pessoal !
Sou bisonho em ASP e estou com dificuldade em carregar o valor de uma variavel em um campo(input text).
Para eescrever uma resposta na tela, o comando é : response.write
Para pegar o valor de um campo, o comando é : request.form("nomedocampo")
Para carregar o valor de uma variavel em um campo, o comando é: ?
alguém saberia me dizer como eu faço isso ?
Agradeço desde já a atenção !
Khufu
2 answers to this question
Recommended Posts