Guest - Renan - Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Aew gente seguinte, eu não sei simplesmente nada de PHP, e keria fazer um negocio de cadastro para por no meu site, alguém sabe aew onde eu acho um cadastro com formulário e tudo e kuando o user se cadastra aprece no banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Da uma olhada na home do script brasil na area de scripts tm muita coisa. v c acha alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Tá ai o que você precisa. Boa sorte com o PHP// Pagina de Cadastro.htm<html><head><title>cadastro</title></head><body><form method="post" action="cadastro.php">Nome <input type="text" name="nome"></form></body></html>// Pagina cadastro.php<?php$sNome = $_POST['nome'];$sConect = mysql_connect( "localhost", "root", "" ) or die(" Não foi possivel conectar ");$busca = mysql_select_db("NomeBanco",$sConect) or die ("Não foi possivel acessar a base");$query = " INSERT ";$query .= " INTO ";$query .= " NOMEDABASE ";$query .= " ( ";$query .= " NOMECAMPO ";$query .= " ) ";$query .= " VALUES ";$query .= " ( ";$query .= " '". $sNome . "'";$query .= " ) ";$result = mysql_query($query);echo "Registro cadastrado com sucesso !";?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Renan -
Aew gente seguinte, eu não sei simplesmente nada de PHP, e keria fazer um negocio de cadastro para por no meu site, alguém sabe aew onde eu acho um cadastro com formulário e tudo e kuando o user se cadastra aprece no banco de dados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.