Guest meneguel Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 Um arquivo PHP exibe: NOME NUMexcluir A 999 -> tupla do bcoexcluir B 999 -> tupla do bcoEsse arquivo ta ok."EXCLUIR" é um link para outro arquivo PHP onde se processa o DELETE.O problema é o seguinte: Clico no link de uma tupla que quero excluir e não to conseguindo.Com essa idéia e esboço acima, como posso implementar o 2º arquivo PHP para apagar a tupla do banco em cujo link ocorreu o clique.Alguém pode me ajudar, ou lançar outra idéia com o código.obrigado.Carlos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 O negocio funciona assim :<a href="excluir.php?excluir=pk&cod='<?php echo $codigo?>'">Excluir item</a>Na página php<?php$sExc = $_GET['excluir'];$sId = $_GET['cod' ];global $sExc; $sId;if( empty( $sExc ) ){ $sExc = "";}else{ excluir(); }?><?phpfunction excluir(){global $sExc; $sId;$sSql = " DELETE ";$sSql .= " FROM ";$sSql .= " TABELA ";$sSql .= " WHERE ";$sSql .= " ID ";$sSql .= " = ";$sSql .= " '" .$sId. "' ";$sResult = mysql_query( $sSql );{?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest meneguel
Um arquivo PHP exibe:
NOME NUM
excluir A 999 -> tupla do bco
excluir B 999 -> tupla do bco
Esse arquivo ta ok.
"EXCLUIR" é um link para outro arquivo PHP onde se processa o DELETE.
O problema é o seguinte: Clico no link de uma tupla que quero excluir e não to conseguindo.
Com essa idéia e esboço acima, como posso implementar o 2º arquivo PHP para apagar a tupla do banco em cujo link ocorreu o clique.
Alguém pode me ajudar, ou lançar outra idéia com o código.
obrigado.
Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.