Paulo Cesar Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 ae..alguém sabe onde posso conseguir, uma apostila do corel draw 10??se alguém tiver..mande pra mim, que estou precisando muito..ate mais.. :blink: :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Olha!!!Ela (zipada) te cerca de 1,1 MB ....se você achar que não vai congestionar seus e-mails!!! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Vi que este foi o seu primeiro post no fórum e por isso eu te dou as boas vindas!!Seja bem vindo e se precisar pode contar com a gente!!!Dei uma pesquisada e achei alguma coisa na Internet!!!São menores do que a que eu tenho, mas deve quebrar o seu galho,, se quiser mais alguma coisa posta aí.Apostila de corel draw. Universidade Potiguar. 922 Kbapostila do superdonwloads Corel 10corel 10 PDF 900 k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Paulo Cesar
ae..
alguém sabe onde posso conseguir, uma apostila do corel draw 10??se alguém tiver..mande pra mim, que estou precisando muito..
ate mais.. :blink: :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.