nandinhu14 Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 pessoal, estou com layouts aki muito bons mesmo.. em flash, profissionais.. estou qrendo montar uma pagina pra vender os layouts..preciso de um programador e de um designer pra me ajudar a criar a pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 eu sou designer e programador, melhor designer, um trabalho meu www.bandadookie.cjb.net, se te interessar adicione meu MSN quentepostal@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest JCDV WEB INC Postado Fevereiro 1, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2007 Bom dia eu represento uma empresa de criação e manutenção de sitesestamos querendo fazer seu sitesa caso tiver entereçadoentre em contatowww.jcdvwebinc.commurilo@jcdvwebinc.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 5, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2007 programa php,mysql, e um poco de javascript...se tiver interesse ainda entra em contato..mr.jim_@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nandinhu14
pessoal, estou com layouts aki muito bons mesmo.. em flash, profissionais.. estou qrendo montar uma pagina pra vender os layouts..
preciso de um programador e de um designer pra me ajudar a criar a pagina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.