gleiston Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 você podem me indicar um bom editor de php para que eu possa utilizar, de preferência grátis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Olá!! Eu recomendo o phpeditor, é bom e grátis....http://paginas.terra.com.br/informatica/php_editor/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gleiston Postado Outubro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 valeu luciano, obrigado pelo link do programa.dê uma olhada no post sobre erro em curso iped, e vê se pode me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Sempre utilizei este Editor, agora eles tem a vesão 2.22 Tá mais interativo e melhor para o programador. A novidade é aos arquivos que tenha INCLUDE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gleiston
você podem me indicar um bom editor de php para que eu possa utilizar, de preferência grátis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.