Guest - Vinicius - Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 Gente, mudei o template do meu site, tentei deichar ele mais clean, quero que vocês avaliem ai e me deem dicas para eu melhorar o site...ok???Obrigado!!!CLIQUE AQUI PARA ACESSAR!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Ficou legalDa para tirar 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maitai Vi$ion Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Eu achei o visual bom, mas ainda tem q consertar o problema no canto inferior direito.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 vish.. muito pop-up apareceu aki.... =/n tem nd no topo alem da linha verde? acho q dava pra coloka um topo massa.... a letra da enkete ta grande d+....falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Vlw ai... eu dei uma ajeitada no problema da enquete que tava passando a moldura, mas já diminuir o tamanho das letras eu não consegui...=/Em relação aos pop ups, é por causa que você ta entrando pelo Internet explorer, entre com o Mozilla fire fox que num vai aparecer nada disso!Aew já comessei a fazer a parte de Webmasters confirão la...Não está pronta ainda... mais acho que amanhã já ta tudo prontu...vo la flws xauz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Vlw ai... eu dei uma ajeitada no problema da enquete que tava passando a moldura, mas já diminuir o tamanho das letras eu não consegui...=/Em relação aos pop ups, é por causa que você ta entrando pelo Internet explorer, entre com o Mozilla fire fox que num vai aparecer nada disso!Aew já comessei a fazer a parte de Webmasters confirão la...Não está pronta ainda... mais acho que amanhã já ta tudo prontu...vo la flws xauz mas você tem q pensar em fazer um site pra td usuarios da net....não so pra kem usa mozila ou otros a n ser o internt exlplorer.......mas isso é o d menos....da pra kebra isso com um anti-popup..eu so falei dos pop-ups pra fala mesmo...so da um toke....^^=Pna letra você disse q n deu jeito.. tenta usa um estilo css la.....^^flws caraabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 8.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.