São Mateus Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Olá pessoal, eu quero saber de vocês o que são RFCS e qual o seu uso.Até em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato m.o Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Bom dia, RFC, são documentos feitos por alguém após analisados pelo IETF, são os padrões de determinado assunto ligado a redes:EX: DNS, DHCP, e assim por diante.Espero ter ajudado.Abraços,Renato Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Estou muito grato com a sua resposta renato m.o, valeu mesmo.Até em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 São Mateus Postado Agosto 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Estou muito grato com a sua resposta renato m.o, valeu mesmo.Até em breve. Esqueci de logar ehehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
São Mateus
Olá pessoal, eu quero saber de vocês o que são RFCS e qual o seu uso.
Até em breve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.