wille Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Pessoal, uma duvida ! como se coloka na pagina principal o metodo Anterior.. e proxima! aparecer de 10 em 10.. a cada 10 aparecer na proxima pagina. ex: a pagina q aparece tudo é a index... de 10 em 10 aparecer proxima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Bem como faz para aparecer de 10 em 10 é um pouco complicado, mas eu sei como fazer para aparecer anterior e proxima.Faz assim... Supomos que pagina seja a string e TotalDePaginas seja o numero total de paginas.Para aparecer "página anterior" faça assim:<%if pagina > 1 then%>Página Anterior<%end if%>E aqui aparece a proxima:<%if pagina < TotalDePaginas then%>Próxima Página<%end if%>------Veja como fica neste link:Caso não dê certo, me envie um email que vou responder:marcos_804@yahoo.com.br------Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 'Para criar a paginação com 10 registros rs.PageSize = 10 'Total de páginas paginasTotal = rs.PageCount Para avançar e retroceder já tem código pra vc... só que eu faria um else só pra imprimir "anterior" e "próxima" com e sem link.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wille
Pessoal, uma duvida ! como se coloka na pagina principal o metodo Anterior.. e proxima! aparecer de 10 em 10.. a cada 10 aparecer na proxima pagina. ex: a pagina q aparece tudo é a index... de 10 em 10 aparecer proxima...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.