ramon Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 alguém sabe omo posso apagar o registro do windows?POis eu já fiz o esquema de importar e exportar mas as chaves que foram criadas não pagam depois que eu Importo o .regTem como eu apagar todo o registro e depois importar um antigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 alguém sabe omo posso apagar o registro do windows?POis eu já fiz o esquema de importar e exportar mas as chaves que foram criadas não pagam depois que eu Importo o .regTem como eu apagar todo o registro e depois importar um antigo? Realmente, o ato de importar apenas adiciona as chaves inexistentes ou modifica as chaves existentes; não apaga chaves que não estão presentes. O ideal seria você apagar as chaves desejadas. Você pode apagá-las através do método RegDelete do WSHOM.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 ai que ta eu não sei quais são as chaves Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 ai que ta eu não sei quais são as chaves Como assim "não sabe quais são as chaves"? Todas as informações guardadas no Registro são armazenadas em campos, que ficam dentro de chaves, sendo que estas últimas podem estar dentro de outras chaves. Não faz sentido você querer apagar algo no Registro se não souber exatamente qual a chave em que este algo está (ou a chave pai da chave que tem o tal "algo", ou ainda a chave avô, e assim por diante).O que, exatamente, você quer fazer?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Roberto -- Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 ai que ta eu não sei quais são as chaves Como assim "não sabe quais são as chaves"? Todas as informações guardadas no Registro são armazenadas em campos, que ficam dentro de chaves, sendo que estas últimas podem estar dentro de outras chaves. Não faz sentido você querer apagar algo no Registro se não souber exatamente qual a chave em que este algo está (ou a chave pai da chave que tem o tal "algo", ou ainda a chave avô, e assim por diante).O que, exatamente, você quer fazer?GraymalkinJá tentou clicar com o botao direito e alterar as permições?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
alguém sabe omo posso apagar o registro do windows?
POis eu já fiz o esquema de importar e exportar mas as chaves que foram criadas não pagam depois que eu Importo o .reg
Tem como eu apagar todo o registro e depois importar um antigo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.