Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Apager O Registro


ramon

Pergunta

alguém sabe omo posso apagar o registro do windows?

POis eu já fiz o esquema de importar e exportar mas as chaves que foram criadas não pagam depois que eu Importo o .reg

Tem como eu apagar todo o registro e depois importar um antigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
alguém sabe omo posso apagar o registro do windows?

POis eu já fiz o esquema de importar e exportar mas as chaves que foram criadas não pagam depois que eu Importo o .reg

Tem como eu apagar todo o registro e depois importar um antigo?

Realmente, o ato de importar apenas adiciona as chaves inexistentes ou modifica as chaves existentes; não apaga chaves que não estão presentes. O ideal seria você apagar as chaves desejadas. Você pode apagá-las através do método RegDelete do WSHOM.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ai que ta eu não sei quais são as chaves

Como assim "não sabe quais são as chaves"? Todas as informações guardadas no Registro são armazenadas em campos, que ficam dentro de chaves, sendo que estas últimas podem estar dentro de outras chaves. Não faz sentido você querer apagar algo no Registro se não souber exatamente qual a chave em que este algo está (ou a chave pai da chave que tem o tal "algo", ou ainda a chave avô, e assim por diante).

O que, exatamente, você quer fazer?

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest --Roberto --
ai que ta eu não sei quais são as chaves

Como assim "não sabe quais são as chaves"? Todas as informações guardadas no Registro são armazenadas em campos, que ficam dentro de chaves, sendo que estas últimas podem estar dentro de outras chaves. Não faz sentido você querer apagar algo no Registro se não souber exatamente qual a chave em que este algo está (ou a chave pai da chave que tem o tal "algo", ou ainda a chave avô, e assim por diante).

O que, exatamente, você quer fazer?

Graymalkin

Já tentou clicar com o botao direito e alterar as permições??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...