Mauzix Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Pessoal é o seguinte !!!Estou colocando um Carinha em flash que ele anda pela tela ... e coloco o wmode transparente mesmo .. ele fica transparente mas não da para clicar nos link que fica atraz do flash!!!alguém sabe como faço isso!!?? abçMauricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Pessoal é o seguinte !!!Estou colocando um Carinha em flash que ele anda pela tela ... e coloco o wmode transparente mesmo .. ele fica transparente mas não da para clicar nos link que fica atraz do flash!!!alguém sabe como faço isso!!?? abçMauricio sei não cara. mas sei o seguinte.....Faz sua animação sem nenhum Botão.....Que ai vai da pra clicar no bichinho...WMODETRANSPARENTve se a grafia esta certa...no fundo da animação deixa só o undo do palco mesmo..FALows..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cowboy7 Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 basta adicionar ao código HTML que chama o swf o seguinte: <param name="wmode" value="transparent">Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauzix
Pessoal é o seguinte !!!
Estou colocando um Carinha em flash que ele anda pela tela ... e coloco o wmode transparente mesmo .. ele fica transparente mas não da para clicar nos link que fica atraz do flash!!!
alguém sabe como faço isso!!??
abç
Mauricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.