tsarri Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Pessoal eu vi um recomende é tipo assim tem um convite e você consegue enviar para os seus contatos do MSN, e sem estar no site hotmail, ou MSN....como se faz isto....alguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Agosto 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 tem um exemplo neste site aqui:http://www.kreedo.com/index.php?page=register&step=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 você testou aquilo ali?pois, pode ser um site que diz fazer isso, e, no momento que você colocar seu usuario e sua senha, ele simplesmente pode salvar ela, para o administrador do site poder acessar/roubar seu MSN..eu nunca confiei nesse tipo de site..pois não tem como você saber o que vao fazer com sua senha.. certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 você testou aquilo ali?pois, pode ser um site que diz fazer isso, e, no momento que você colocar seu usuario e sua senha, ele simplesmente pode salvar ela, para o administrador do site poder acessar/roubar seu MSN..eu nunca confiei nesse tipo de site..pois não tem como você saber o que vao fazer com sua senha.. certo?Concordo com vc, mas se por acaso eles realmente fazem isso, devem ter algum tipo de parceria com MSN e yahoo para conseguir fazer. Eu particularmente também não tentaria fazer isso.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 estou estudando a possibilidade e viabilidade de fazer alguma coisa parecida.um brother, o salgado, montou um desses pro orkut.ele retorna os contatos de lá.porém, do MSN, o furo é mais embaixo..tem uma série de logins no meio da historia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Hum... mas o que esse seu amigo fez, é com algum tipo de parceria? Se não for, você conhece a lógica dele? É uma forma interessante de se trabalhar... eu tb quero algo que me dê esse retorno, mas... sempre achei q não dava...[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 não.. não é parceria..ele só fez um xmlhttp que faz um post no site do orkut..bem simples mesmo..daí, a partir daí,ele pega os contatos que é um arquivo .csv e mostra na telaa idéia é só essa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Tendi... mas pra pegar esse arquivo ele num tem q ter permissão?Mas de qlqr forma é muito interessante.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 não..é que, quando ele manda o usuario e senha pro site do orkut, ele ganha acesso ào perfil do usuario..daí em diante é só pegar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 A tah... então usa o mesmo esquema de usuário e senha... tendivlw[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Pessoal eu vi um recomende é tipo assim tem um convite e você consegue enviar para os seus contatos do MSN, e sem estar no site hotmail, ou MSN....como se faz isto....alguém pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.