Raziel Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 tpw... eu tava querendo fazer uma tabela com as bordas transparentes... queria decha elas totalmente inviziveis... alguém sabe me dizer se isso é possivel??... e se possivel como faço??já agradeço, e abraços ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raziel Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 aee... consegui sozim... fui fussando aki e consegui =D... tpw... eu alterei a propriedade "Border" para 0... deu certo... mas se alguém tiver um jeito melhor ... posta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 ... é desse jeito aí mesmo , véi ....outro jeito seria deixar a cor da borda igual à cor do fundo da página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Raziel
tpw... eu tava querendo fazer uma tabela com as bordas transparentes... queria decha elas totalmente inviziveis... alguém sabe me dizer se isso é possivel??... e se possivel como faço??
já agradeço, e abraços ae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.