Rapper Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 alguém poderia me da uma força aqui com CSS. bom aqui segue uma imagem do problema. IMAGEM bom e segue abaixo os CSS:#corpo { width: 650px; text-align: left; background: #FFFFFF; margin: 0px auto 0px auto; border-left: 1px solid #000000; border-right: 1px solid #000000; } #corpo-esquerda { float: left; width: 415px; height: 300px; background: #F4F4F4; border: 1px solid #76736A; margin: 5px; } #corpo-direita { float: left; width: 170px; height: 300px; background: #F4F4F4; border: 1px solid #76736A; margin: 5px; } #rodape { width: 650px; height: 20px; margin: 0px auto 5px auto; background-image:url("../imagens/rodapeh.jpg"); background-position: 0px 0px; background-repeat: no-repeat; border-left: 1px solid #000000; border-right: 1px solid #000000; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Mas qual dessas class'es você está usando no script ?Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapper Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 todas:<body> <div id="corpo"> <div id="menu"> MENU </div> <div id="corpo-esquerda"></div> <div id="corpo-direita"></div> </div> <div id="rodape"></div></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Tente ajustar nas suas class'es, o elemento margin, ok?Vá ajustando-o...até tentar acertá-lo.Não sei como está sua página, para poder visualizar e lhe passar o script, mas tenta faze ae, e qualquer coisa, volta a posta.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapper Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Aproveitando aqui esse tópico mesmo, alguém poderia me dizer o que deve "padronizar" nesses CSS para que possa funcionar no Firefox pois no IE ta funcionando perfeitamente. Vejam a imagem: IMAGEMBom, notem que no FireFox o DIV "Corpo" não aparece, ele fica "escondido" la em cima ai quando eu seto um valor pra height ele aparece. só que não seria necessario já que os div que tão ali era pra "puxar" ele pra baixo. o que seria isso ?CSS:#corpo { width:650px; text-align:left; background-color:#FFF; margin:0px auto 0px auto; border-left:1px solid #000; border-right:1px solid #000; } #esquerda { width:420px; height:200px; margin:5px; } #direita { width:180px; height:200px; background-color:#F4F4F4; margin:5px 5px 5px 0px; } #esquerda, #direita { padding:5px; float:left; border:1px solid #DDD; text-align:left; color:#333; }Estrutura da pagina:<body> <div id="corpo"> <div id="menu"> MENU </div> <div id="esquerda"></div> <div id="direita"></div> </div> <div id="rodape"></div></body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapper Postado Agosto 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Tente colocar auto no parâmetro margin inteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapper Postado Setembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 continua não funcionando.será que falta algum "elemento" no conteudo CSS ? eu tive olhando sites em css e até lendo alguns tutoriais, mas não achei nada que pudece resolver isso :/ já to quase é desistindo. :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Eu não sei se funciona a mesma sintaxe no CSS, mas no body pra fazer isso se coloca: <body topmargin=5 bottommargin=5 rightmargin=5 leftmargin=5> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 não tem nada a ve isso com a minha duvida. :/ pois esse valores já estão setados no CSS e isso ai não vem a calhar com o problema que to tendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapper Postado Setembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 putz será que vou achar a solução ? To quase desistindo de Tableless. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Não desista cara...vá sempre tentando resolver as novas coisas que surgem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapper Postado Setembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 já faz 3 dias que to impacado nisso.e não consigo achar o que falta para poder implementar ao css para funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapper
alguém poderia me da uma força aqui com CSS. bom aqui segue uma imagem do problema. IMAGEM bom e segue abaixo os CSS:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.