blza galera, sumi porque tava sem conexao. estoy de vuelta
ta tudo funcionando normalmente. os codigos que me enviaram eu testei tudo
mas...
veja o porem...
vMarca = request.QueryString("mknm")
vModelo = request.QueryString("mdnm")
vPrecomin= request.QueryString("minp")
vPrecomax = request.QueryString("maxp")
' instrucoes para conexao com o banco foram retiradas para reduzir
'se eu coloco este codigo aqui a paginacao funciona normalmente
SQL = "SELECT * FROM Carros WHERE Marca like '%" & vMarca & "%' and Modelo like '%" & vModelo & "%' ORDER BY Id DESC"
' amabas as instru;oes estao uncionando perfeitamente. se eu coloco esta instrucao abaixo, o que acontece e que a paginacao não funciona mais. a pagina com os dados funcionam normalmente. não da erro, apenas se eu clico no link pagina dois por exemplo, ai da erro, pagina não encontrada. como pode um absurdo desses... vou postar uma mensagem com o restante do codigo logo abaixo. espero que possam me ajudar. desde já agradecio.
SQL = "SELECT * FROM Carros WHERE Marca like '%" & vMarca & "%' and Modelo like '%" & vModelo & "%' and preço between " & vPrecomin & " and " & vPrecomax & " ORDER BY Id DESC"
'
o link de minha pagina e esse aqui.
caso entrem, selecionem a opcao toyota e depois corolla
Pergunta
Guest osmildo_df
blza galera, sumi porque tava sem conexao. estoy de vuelta
ta tudo funcionando normalmente. os codigos que me enviaram eu testei tudo
mas...
veja o porem...
vMarca = request.QueryString("mknm")
vModelo = request.QueryString("mdnm")
vPrecomin= request.QueryString("minp")
vPrecomax = request.QueryString("maxp")
' instrucoes para conexao com o banco foram retiradas para reduzir
'se eu coloco este codigo aqui a paginacao funciona normalmente
SQL = "SELECT * FROM Carros WHERE Marca like '%" & vMarca & "%' and Modelo like '%" & vModelo & "%' ORDER BY Id DESC"
' amabas as instru;oes estao uncionando perfeitamente. se eu coloco esta instrucao abaixo, o que acontece e que a paginacao não funciona mais. a pagina com os dados funcionam normalmente. não da erro, apenas se eu clico no link pagina dois por exemplo, ai da erro, pagina não encontrada. como pode um absurdo desses... vou postar uma mensagem com o restante do codigo logo abaixo. espero que possam me ajudar. desde já agradecio.
SQL = "SELECT * FROM Carros WHERE Marca like '%" & vMarca & "%' and Modelo like '%" & vModelo & "%' and preço between " & vPrecomin & " and " & vPrecomax & " ORDER BY Id DESC"
'
o link de minha pagina e esse aqui.
caso entrem, selecionem a opcao toyota e depois corolla
clique aqui para da uma olhada no site
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.