Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Copiar Arquivos De Uma Pasta E Por Em Outra

DataSet

Pergunta

Montei um servidor lá em casa... Tem uma empresa que acessa o meu micro e roda o sistema.

Estou me preocupando um pouco com a segurança. Preciso fazer um programa que leia a pasta onde está os arquivos desse sistema, e copie para uma outra pasta...

Fiz um javascript que todos os dias as 22:00 ele dispara um arquivo chamado bkp.asp

Esse bkp.asp vai fazer a copia dos aquivos do sistema e passar para a outra pasta.

Mas não sei como fazer o programa.

Qual é o ponto de partida ?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Valeu bareta, deu certo...

Veja como ficou:

timer.asp

<script language='Javascript'>

var hora = ""

function fBKP()

{

d = new Date();

hora = d.getHours()+':'+d.getMinutes();

if (hora >= '13:13'){location.href='http://rhael/sistema/bkp/arqbkp.asp';}

setTimeout('fBKP()',5000);

}

fBKP();

</script>

Esse script fica rodando de 5 em 5 segundos, ele ve se se já é 13:13 ou mais, se for entra no if e faz um location no arquivo arqbkp.asp.

arqbkp.asp:

Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")

FSO.CopyFolder "C:\Inetpub\wwwroot\Sistema\Ceprovi","C:\Inetpub\wwwroot\Sistema\bkp\Ceprovi\bkp"

set FSO = Nothing

O arquivo arqbkp, copia todos os arquivos da pasta ceprovi e coloca numa pasta chamada bkp.

Tenho outra dúvida:

Esse arkbkp.asp tem um response.redirect para o arquivo time.asp, onde tem o script que fica contando de 5 em 5 segundos. A ideia é que no dia seguinte, no mesmo horário ele faça a copia novemente.

Mas quando ele for direcionado, a hora é maior que 13:13, e ele faz a copia novamente. É pra fazer a copia uma vez por dia.

Como resolver esse caso?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...