blackflacon Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Pessoal vamos ajuntar dinheiro para q o fórum fique com a nova versão comercial da IPB, ela é muito boa e moderna... discute ae pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 se eu der money, o slogan do site q é ser DE GRATIS não teria sentido algum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Mais fácil, coloque a skin parecida com o Invision 2.0!!!Link: http://www.invisionhelp.com.br/?area=arquivos&opc=ver&id=8caso precise de ajuda na instalação (se for instalar ) é só dar um toque que "nóis" ajuda.Editando o POST:criei uma prévia pra vc's que como irá ficar + ou - o fórum com a skin nova: http://www.brunoeduardo.com.br/sbforum/falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Mais fácil ainda, como é tb slogan do site é ser a maior base de códigos livres do país, covertam o fórum o PHPBB 2.0.17 Plus ou VBulletin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhu14 Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 eu tenho o script do forum q vocês precisam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhu14 Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 tenho a 2.1.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Nandinhu14:é mais fácil mecher na skin, porque a skin, é só por o arquivo para fazer up pelo AdminCP, e pronto, só modificar como padrão. Já o upgrade, tem que deixar o fórum fora do ar por algum tempo.Norivan:se instalar o PHPbb, vixi, eu vo fiká loko. ( num gosto do phpbb, nunca gostei ).Mas acho q também, irá perder tempo na conversão também.Ps.: não podemos fazer nada sem a autorização do superior. ( o Binho)falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Tipo mas muda só de skin num adianta nada... instala pelo ao menos uns mods novos (se tiver).obs: que viagem ateh parece que tomamos o fórum a mão armada!rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 o fórum que coloquei com a skin de exemplo, eu coloquei uns mods, como a caixinha de busca na inicial, porque a versão 2.0 tem isso.mas, o q vc's acham de montar um demo de como seria o fórum novo? que nem to fazendo? vc's falam os mod's pra adicionar, e vo adicionando, dps a gente fala co binho, pra ver o q ele acha.vo por os fóruns de acordo igual a sb no demo. (http://www.brunoeduardo.com.br/sbforum/)falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Olá pessoal a coisa pra mim anda cada vez mais complicada, conversem com o Eddie a respeito.Vou ver quando terei um tempo e derrepente damos uma cara nova.Um abraço!Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhu14 Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Fabio, (acho q é esse seu nome não é??)se você quiser eu te mando a última versão do script, sem problemas, e não irei cobrar nada por isso.ate+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Olá nandinhu14,Obrigado mas não há necessidade Vou ver com o Eddie quando teremos um tempo para ver isso.Agradeço também por não me cobrar..rsAbração!Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Pessoal, tem muita coisa envolvendo qualquer alteracao no forum atual, talvez mudar o skin não tanto, mas migrar é uma confusao total. quem estava aqui na ultima migracao deve lembrar a quantidade de problemas que tivemos, o tempo que levou para que tudo voltasse ao normal. portanto, qualquer alteracao tera de ser muito bem planejada e provavelmente vai levar um tempo. vamos continuar conversando sobre isso, afinal a opiniao da comunidade é o que mais vale.abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhu14 Postado Setembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 se precisarem de algo só postart+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Setembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 bom... pode-se fazer diferente... deixar essa versão funfando.... e criar a outra em outra pasta.... e ir testando... depois basta alterar os diretorios.... fazendo as alterações no sistema é claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 só para avisar, a distribuição do ipb é proíbida.eu fiz uma skin pro meu fórum meio que em base da 2.1.pra quem quiser ver: http://scriptsprontos.com.br/forumsendo que a versão é a mesma daqui.de repente, posso até tentar fazer uma pra pra sb.abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabyo Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Pessoal só pra ajudar, eu que faço as migrações do forum imasters e já migramos da 1.3 pra 2.0, 2.0.4 e agora iremos migrar para a 2.1.1 a ultima versao do invision, não tem segredo só fazer de madrugada e final de semana que da certoclaro que pode aparecer alguns problemas mas nada tão grave que não compense a migração, mas temos que levar em conta que o invision acima do 1.3 agora é pago e tem que comprar a licença anual ou a infinita, por isso as vezes não é tão facil só migrar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 cara, o problema de migrar aqui é que não é a instalação padrão, tem alterações no código fonte. por isso a migração tem que ser feita com mais cuidado e calma ainda. a questao de ser pago é outro impecilho, mas vamos conversar e procurar uma solução que seja boa e não envolva gastos.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 a questão de gastos é simples de se resolver..... colocamos o google ad sense no forum e todo mundo clica lá uma vez por dia... por um certo tempo.... já vai levantar uma verba.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Quanto ao problema da instalação não ser a padrão (ter modificações no código), isto não tem solução, as modifcações no código irão se perder mesmo, mas vocês devem se lembrar de quanto mais o tempo passa mais díficil vai ficar migrar. Além do que fatalmente vocês irão ter de migrar para uma versão mais nova algum dia até mesmo por questões de segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.