Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

360º

Guest - Rodrig0 -

Pergunta

Guest - Rodrig0 -

galera, qm puder dar uma ajuda

Seguinte, eu tenho uma imagem em 360 já montada no photoshop..

fiz os botões de zoom in e zoom out

funcionaram numa boa, mas surgiram 2 problemas...preciso setar o máximo de tamanho e o mínimo, para que a imagem não suma do palco, caso o usuário clique 10x no zoom out...e não exploda ela se ele clicar 10x no zoom in...

mas agora vem os problemas...

eu preciso de algumas informações

primeiro - Quando o flash carregar ele já abre rotacionando a imagem para a direita, normal, como um play...

segundo - como eu faço p/ na hora q chegar no fim da imagem, ele voltar pro início do 360º como se fosse dando circulos mesmo?

terceiro - preciso fazer dois botões...um que rotacione a imagem pra direita e outro para esquerda... e um pause, caso a pessoa qira dar um zoom...

alguém pode me ajudar hehe???

ah sim...de início eu fiz umas máscara de um certo tamanho e o 360...ou seja, só aparece o que está na frente da mascara que é um movie...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Rodrig0 -

Valeu!

consegui arrumar a imagem, agora ficou como panorâmica mesmo...

e já está dando play automático quando carregada

descobri as actions dos "zoom´s" também... mas não consigo arrumar o mínimo e o máximo para a imagem...se o usuário der 8 zoom out, a imagem some do palco...o mesmo para zoom in, se ele der uns 5, 6 a imagem fica gigantesca e não dá pra ver mais...

Tenho q setar ela pra no máximo 4 zoom in e o usuário poder dar zoom out, somente quando ele der zoom in...assim a imagem não diminui nunca de 100%

preciso disso e das actions que fazem a imagem correr para a direita e para a esquerda

play e pause já funcionaram tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...