Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Restaurante

Guest - Guilherme -

Pergunta

Guest - Guilherme -

Olá, eu estou procurando um programa em C para controle de um restaurante, desde atendimento das mesas até controle de caixa,

será que alguém pode me indicar algum lugar pra baixar um programa assim, se alguém souber, fico muito grato

obrigado,

guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Olá, eu estou procurando um programa em C para controle de um restaurante, desde atendimento das mesas até controle de caixa,

será que alguém pode me indicar algum lugar pra baixar um programa assim, se alguém souber, fico muito grato

obrigado,

guilherme

Fica dificil de dizer pois, é pouco provável que você encontre algo que seja de graça para download e do jeito que você quer pois, um software deste inclui banco de dados e até algum meio para armazenar os pedidos dos clientes ( acho que a idéia é a mesma das padarias que tem comanda eletrônica ). Mas você pode usar ogoogle para ver se encontra algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...