Guest - Guilherme - Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Olá, eu estou procurando um programa em C para controle de um restaurante, desde atendimento das mesas até controle de caixa,será que alguém pode me indicar algum lugar pra baixar um programa assim, se alguém souber, fico muito gratoobrigado,guilherme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Veja se você encontra alguma coisa no site da scriptbrasil. Talvez não esteja pronto mas, deve ter algo de onde você possa começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 não pode ser em c++? ?????t++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Setembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 Olá, eu estou procurando um programa em C para controle de um restaurante, desde atendimento das mesas até controle de caixa,será que alguém pode me indicar algum lugar pra baixar um programa assim, se alguém souber, fico muito gratoobrigado,guilherme Fica dificil de dizer pois, é pouco provável que você encontre algo que seja de graça para download e do jeito que você quer pois, um software deste inclui banco de dados e até algum meio para armazenar os pedidos dos clientes ( acho que a idéia é a mesma das padarias que tem comanda eletrônica ). Mas você pode usar ogoogle para ver se encontra algo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
Olá, eu estou procurando um programa em C para controle de um restaurante, desde atendimento das mesas até controle de caixa,
será que alguém pode me indicar algum lugar pra baixar um programa assim, se alguém souber, fico muito grato
obrigado,
guilherme
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.