alandebortolo Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Estou achando que o meu site (http://www.agitocolatina.com.br ) está muito pesado.Alguns dizem que sim, outros que não...Mas aí.. quero saber a opinião geral de vocês sobre isto e sobre outos aspectos também, avaliem:AGITOCOLATINA.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 aki abriu normalmente....rapido ateh...o sit eta bem massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alandebortolo Postado Agosto 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 aki abriu normalmente....rapido ateh...o sit eta bem massa Qual conexão você usa? Aqui também abre rapido... só que é 512k...Aguardo mano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maitai Vi$ion Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Aki o site tb abriu bem rapido!!!Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Aki demorou um pouco ms não foi muita coisa....e o menu de busca ficou fora do lugar esta passando o espaço do formulario.....Mas esta bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 hummm não quero ser chato, mas esse papo parece mais quem quer mostrar qt visitas dia tem, mas deixa pra lápra não parecer chato vou colaborar, aqui abriu rapidinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Então eu sou a única pobre do site hehehehe, 256K conexão e demorou uns 10 segundos pra aparecer alguma coisa. Ficou só na tela preta, e cada link que eu clicava demorava uns 2 segundos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Tudo OK... belo site... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 aki abriu normalmente....rapido ateh...o sit eta bem massa Qual conexão você usa? Aqui também abre rapido... só que é 512k...Aguardo mano... eu uso 256k^^flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Demorou....... tenho 600 Kbps Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.