Guest daldegamfontes Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Estou precisando com urgência de um script de atendimento online gratis...se puderem me ajudar entre em contato comigo...tsunami552@hotnail.comvaleuLeandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Zedjal Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 não sei bem se é isso que tu quer...Nunca testei ele e ta em inglês...http://www.phpjunkyard.com/download.php?script=hesk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Aí rapaz..Tava procurando um desses também e encontrei um muito bom, fácil de instalar e configurar, em português-br e com alguns recursos interessantes.Add aí q te passo guttemberg_alves@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest daldegamfontes
Estou precisando com urgência de um script de atendimento online gratis...
se puderem me ajudar entre em contato comigo...
tsunami552@hotnail.com
valeu
Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.