diegocr Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Estou fazendo um site que precisará abrir arquivos em PDF e desejo saber como posso fazer essa rotina?O q qro mesmo é passo-a-passo a rotina e se preciso colocar isso em um banco de dados?!!Alguém pode me ajudar?!!Obrigado desde já!!!Diego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 olá.. ainda não posso te ajudar nesse assunto.. porque ainda não tirei tempo pra aprendê-lo.... mas se já ajudar enquanto algm lhe dê melhor explicação... dê uma olhada na documentação do php pra entender alguma coisa... falouhttp://br.php.net/manual/pt_BR/ref.pdf.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diegocr
Estou fazendo um site que precisará abrir arquivos em PDF e desejo saber como posso fazer essa rotina?
O q qro mesmo é passo-a-passo a rotina e se preciso colocar isso em um banco de dados?!!
Alguém pode me ajudar?!!
Obrigado desde já!!!
Diego
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.