Guest Darlan Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 como faço quando eu clicar em um botào(ok) de uma caixa de login , para que abra uma nova já nelado tamanho que eu quero sem barra de ferramentas obs: estou usando um iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Meu caro amigo, isso que você quer fazer você não precisa programar em php mais sim em java...Vou colocar o codigo que você precisa abaixo...!!!-------------------------------Codigo de Janela -------------------------------------------<script language="JavaScript"> function abre_janela(nome, url, left, top, width, height, toolbar, menubar, statusbar, scrollbar, resizable){ LeftPosition = (screen.width) ? (screen.width-width)/2: 0; TopPosition = (screen.height) ? (screen.height-height)/2: 0; toolbar_str = toolbar ? 'yes' : 'no'; menubar_str = menubar ? 'yes' : 'no'; statusbar_str = statusbar ? 'yes' : 'no'; scrollbar_str = scrollbar ? 'yes' : 'no'; resizable_str = resizable ? 'yes' : 'no'; window.open(url,nome,'left='+LeftPosition+',top='+TopPosition+',width='+width+',height='+height+',toolbar='+toolbar_str+',menubar='+menubar_str+',status='+statusbar_str+',scrollbars='+scrollbar_str+',resizable='+resizable_str);}</script>-------------------------------Segunda Parte do codigo------------------------------------Agora no link que você quer que abra a janela você deve colocar o seguinte codigo:java script:abre_janela('win','nome_do_arquivo.php', 0, 0, 310, 300, 0, 0, 0, 0, 0)é so aquela linha que você tem que modificar o seguinte..."nome_do_arquivo.php"você tem que modificar e colocar o nome do seu arquivo que você quer que abra na janela... os numeros que estão assim 310, 300 é o tamanho da janela que você quer que abra...!!!Qual quee coisa posta ai que te dou um ajuda...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Darlan
como faço quando eu clicar em um botào(ok) de uma caixa de login , para que abra uma nova já nela
do tamanho que eu quero sem barra de ferramentas
obs: estou usando um iframe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.