George Posted August 30, 2005 Report Share Posted August 30, 2005 oi, tenho uma dúvida...quando vou fazer uma procura no meu bando de dados em várias colunas, costumo fazer assim:$query1 = mysql_query('select coluna1 from tabela');$query2 = mysql_query('select coluna2 from tabela');$query3 = mysql_query('select coluna3 from tabela');tem jeito de eu fazer apenas uma procura pra todas as colunas?$query = mysql_query('select * from tabela');posso usar isso? se puder, como faço pra achar os resultados dessas pesquisas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 micuim Posted August 30, 2005 Report Share Posted August 30, 2005 opa!você pode usar sim... $sql=mysql_query("select * from tabela");while($l=mysql_fetch_array($sql)) {echo "$l[coluna1]";echo "$l[coluna2]";}e assim vai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 George Posted August 30, 2005 Author Report Share Posted August 30, 2005 fiz uns testes em cima disso...mas o resultado desse echo é só a primeira linha da procura...como faço pra pegar outras linhas? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 George Posted August 31, 2005 Author Report Share Posted August 31, 2005 alguém sabe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
George
oi, tenho uma dúvida...
quando vou fazer uma procura no meu bando de dados em várias colunas, costumo fazer assim:
$query1 = mysql_query('select coluna1 from tabela');
$query2 = mysql_query('select coluna2 from tabela');
$query3 = mysql_query('select coluna3 from tabela');
tem jeito de eu fazer apenas uma procura pra todas as colunas?
$query = mysql_query('select * from tabela');
posso usar isso? se puder, como faço pra achar os resultados dessas pesquisas?
3 answers to this question
Recommended Posts