George Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 oi, tenho uma dúvida...quando vou fazer uma procura no meu bando de dados em várias colunas, costumo fazer assim:$query1 = mysql_query('select coluna1 from tabela');$query2 = mysql_query('select coluna2 from tabela');$query3 = mysql_query('select coluna3 from tabela');tem jeito de eu fazer apenas uma procura pra todas as colunas?$query = mysql_query('select * from tabela');posso usar isso? se puder, como faço pra achar os resultados dessas pesquisas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 opa!você pode usar sim... $sql=mysql_query("select * from tabela");while($l=mysql_fetch_array($sql)) {echo "$l[coluna1]";echo "$l[coluna2]";}e assim vai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 fiz uns testes em cima disso...mas o resultado desse echo é só a primeira linha da procura...como faço pra pegar outras linhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
George
oi, tenho uma dúvida...
quando vou fazer uma procura no meu bando de dados em várias colunas, costumo fazer assim:
$query1 = mysql_query('select coluna1 from tabela');
$query2 = mysql_query('select coluna2 from tabela');
$query3 = mysql_query('select coluna3 from tabela');
tem jeito de eu fazer apenas uma procura pra todas as colunas?
$query = mysql_query('select * from tabela');
posso usar isso? se puder, como faço pra achar os resultados dessas pesquisas?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.