Guest Oliveira Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Ex:Dim MeuTexto As StringMeuTexto = " Seja Bem Vindos " & vbCrLfMeuTexto = " Fulano de Tal " & vbCrLfMeuTexto = " Até mais !!! " & vbCrLfMsgBox MeuTextoComo faço para no MsgBox aparecer todas as mensagem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Oliveira Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 E outra pergunta simples tb. Eu tenho um TextBox e nem e coloquei True para mutiline, mais não está aparecendo a barra de rolagem, o que mais que eu tenho que fazer? Lembrando que eutou testando com um texto enorme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 sobre a 1ª pergunta, o correto não seria:Dim MeuTexto As StringMeuTexto = " Seja Bem Vindos " & vbCrLfMeuTexto = MeuTexto & " Fulano de Tal " & vbCrLfMeuTexto = MeuTexto & " Até mais !!! " & vbCrLfMsgBox MeuTexto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Beleza, a segunada pergunta eu já resolvi aqui, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Oliveira Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Esse Jeito funciona:Dim MeuTexto As StringMeuTexto = " Seja Bem Vindos " & vbCrLfMeuTexto = MeuTexto & " Fulano de Tal " & vbCrLfMeuTexto = MeuTexto & " Até mais !!! " & vbCrLfMsgBox MeuTextoSerá que não tem um jeito de fazer tipo em php ou javascript ??Pensei isso porque as duas liguagem que eu falei tb trabalha do modo acima.Tipo:php (Basta colocar um pontinho na segunda variavel em diante)MeuTexto = " Seja Bem Vindos " & vbCrLfMeuTexto .= MeuTexto & " Fulano de Tal " & vbCrLfMeuTexto .= MeuTexto & " Até mais !!! " & vbCrLfjavascript (Basta colocar um sinal de + para ligar)MeuTexto = " Seja Bem Vindos " & vbCrLfMeuTexto =+ MeuTexto & " Fulano de Tal " & vbCrLfMeuTexto =+ MeuTexto & " Até mais !!! " & vbCrLfSerá que no visual basic tb não tem ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Oliveira
Ex:
Como faço para no MsgBox aparecer todas as mensagem??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.