Yugi Moto Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Estive tentando montar um sistema que executace a conexão com varios DB ao mesmo tempo, porem não obtive sucesso.tentei atraves de:icludeonde eu uma para cada DB, pois são linguagens diferentes.o erro acontece tanto em cadastrar quanto para exibir os dados das tabelas.o maior sucesso que obtive foi fazer com que executace uma unica, e os outros foram ignorados.Pode ser incompatibilidade dos sistemas, quero interagir os banco de dados dos seguintes sistemas:php-nuke, phpBB, movabletype (perl), virtual store (em mySQL)e outros 2 sistemas que não me recordo, mas são em SQL Server 2000.Resumindo a duvida:é possivel realizar cadastros, em multiplos banco de dados, considerando que são diferentes sistemas?? e executar a visualização dos banco de dados.obrigado pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 bom, dá sim.eu uso classe quando uso banco de dados, porque daí, eu crio um arquivo de configuração, que modifica o banco, daí ele verifica se existe este banco, dai ele usa este banco, se não, usa o padrão mysql.falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Certo, mas quando fiz isso, deu erros e mais erros, na pagina, não achou nada, e ainda por cima tive que reinstalar todos os DB novamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yugi Moto Postado Setembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Certo, mas quando fiz isso, deu erros e mais erros, na pagina, não achou nada, e ainda por cima tive que reinstalar todos os DB novamente.... Desculpem, não ter efetuado o login....sinto muito mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Yugi Moto
Estive tentando montar um sistema que executace a conexão com varios DB ao mesmo tempo, porem não obtive sucesso.
tentei atraves de:
iclude
onde eu uma para cada DB, pois são linguagens diferentes.
o erro acontece tanto em cadastrar quanto para exibir os dados das tabelas.
o maior sucesso que obtive foi fazer com que executace uma unica, e os outros foram ignorados.
Pode ser incompatibilidade dos sistemas, quero interagir os banco de dados dos seguintes sistemas:
php-nuke, phpBB, movabletype (perl), virtual store (em mySQL)
e outros 2 sistemas que não me recordo, mas são em SQL Server 2000.
Resumindo a duvida:
é possivel realizar cadastros, em multiplos banco de dados, considerando que são diferentes sistemas?? e executar a visualização dos banco de dados.
obrigado pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.