objeto1_systems Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Oi pessoal,Estou usando o visual data manager para criação de tabelas do access, como que faço para relacionar os dados das tabelas para exibir em uma única tabela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 objeto1_systems Postado Setembro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Oi pessoal desculpa se não soube formular bem a pergunta mais a minha dúvida é o seguinte.Eu esotu usando no meu formulário microsoft flex grid e gostaria de esta pegando os dados de várias tabelas e exibindo lá como devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2005 É só utilizar SQL (INNER, LEFT ou RIGHT JOIN) para juntar as tabelas ao abrir o recordset. Depois, é só definir uma referência para o recordset na propriedade DataSource da FlexGrid.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 objeto1_systems Postado Setembro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 8, 2005 Poderia me explicar como eu utilizo?eu estoyu iniciando agora no visual basicObrigadoSamira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 9, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 9, 2005 Suponho que você esteja utilizando ADO, certo? Então, seria algo assim:rs.Open "SELECT * FROM tabela1 INNER JOIN tabela2 ON tabela1.chave=tabela2.chave;", cn, 2, 3 set mshflexgrid1.datasource = rsOnde "rs" é um ADODB.Recordset e "cn" é um ADODB.Connection (previamente aberto).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
objeto1_systems
Oi pessoal,
Estou usando o visual data manager para criação de tabelas do access, como que faço para relacionar os dados das tabelas para exibir em uma única tabela?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.