Zedjal Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Bom, eu não sei nada de flash. Nada mesmo.Peguei uma apostila e comecei a mexer, daí la pediu pra fazer uns desenhos.Tem autoforma no flash? Tipo, eu vi o quadrado e o circulo, mas e o triangulo e etc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Dá pra desenhar no flash, mas definitivamente essa não é a praia dele. Eu recomendo usar outro programa, tipo Corel, Fireworks... exportar pra AI (Adobe Ilustrator) e importar no Flash.Mas o Flash tem ferramenta de polígono sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 pois é, é só você selecionar a ferramenta de polígonos e fuçar na janela Properties Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Zedjal
Bom, eu não sei nada de flash. Nada mesmo.
Peguei uma apostila e comecei a mexer, daí la pediu pra fazer uns desenhos.
Tem autoforma no flash? Tipo, eu vi o quadrado e o circulo, mas e o triangulo e etc?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.