Oi pessoal, Eu estou fazendo um sistema de cadastro, e nesse sistema tem as pagina,
Cadastro.html que é a do Formularios
cadastro_execu.asp que é a pagina que tem o codigo de pegar os dados do formulario,e que faz a conexão com o banco de dados
cadastro_ok.html que é confirmação do cadastro.
confirmar_senha.asp que é a pagina que eu coloquei um codigo para dar erro se a pessoa digitar a senha diferente da confirmar senha.
Bem nesse sistema tem o eskema de login, quando a pessoa digitar um login e tiver no banco de dados, vai dar um erro, para pessoa digitar um login diferente.
e tambem na pagina "confirmar_senha.asp eu fiz esse codigo
<%
IF senha = confirmar senha Then
Response.Redirect "ok.html"
else
Response.write "você digitou o campo senha diferente do confirmar senha "
End IF
%>
e na pagina "cadastro_execu.asp" eu fiz um eskema de selecionar o login do banco de dados no caso é select from .
O problema é que não está indicando que o login já existe, só está indicando a pagina de senha e confirmar senha, gostaria de saber porque está acontecendo isso. se alguém poder me ajudar ?????
Pergunta
Guest Marcel
Oi pessoal, Eu estou fazendo um sistema de cadastro, e nesse sistema tem as pagina,
Cadastro.html que é a do Formularios
cadastro_execu.asp que é a pagina que tem o codigo de pegar os dados do formulario,e que faz a conexão com o banco de dados
cadastro_ok.html que é confirmação do cadastro.
confirmar_senha.asp que é a pagina que eu coloquei um codigo para dar erro se a pessoa digitar a senha diferente da confirmar senha.
Bem nesse sistema tem o eskema de login, quando a pessoa digitar um login e tiver no banco de dados, vai dar um erro, para pessoa digitar um login diferente.
e tambem na pagina "confirmar_senha.asp eu fiz esse codigo
<%
IF senha = confirmar senha Then
Response.Redirect "ok.html"
else
Response.write "você digitou o campo senha diferente do confirmar senha "
End IF
%>
e na pagina "cadastro_execu.asp" eu fiz um eskema de selecionar o login do banco de dados no caso é select from .
O problema é que não está indicando que o login já existe, só está indicando a pagina de senha e confirmar senha, gostaria de saber porque está acontecendo isso. se alguém poder me ajudar ?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.