Maitai Vi$ion Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Fala galera!!! é o seguinte, eu baixei o CS 2 e tava baixando varios tutos, mas tosdos é p/ qm já sabe usar o PS, eu qria tipo um q mostre as formas basicas e as ferramentas e p/ q servem cada uma. Espero q possam me ajudar!!! Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 aperta F1 dentro do photoshop! ^^o basico ta ai!HELPSo alegria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Setembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Toh ligado, mas não tem algum lugar q tenha em portugues???não entendo nada de ingles.Sds Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Maitai Vi$ion
Fala galera!!!
é o seguinte, eu baixei o CS 2 e tava baixando varios tutos, mas tosdos é p/ qm já sabe usar o PS, eu qria tipo um q mostre as formas basicas e as ferramentas e p/ q servem cada uma. Espero q possam me ajudar!!!
Sds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.