Guest - Renata - Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Necessitei instalar o OpenOffice para fazer alguns testes.Agora todos os arquivos que abro do MS-Office são abertos pelo OpenOffice por padrão. Acho q posso ter confirgurado isto na instalação por engano.Como fazer para q o MS-Office seja o default????Me ajudem. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Setembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 Iae amigo,Tem sim cara... tipow eu usei muito opera (só não uso mais porque o pc tah foda) e eu achava melhor visualizar pag de texto off-line nele, que tem zoom, faz assim:Meu Computador/Ferramentas/Opçoes de pastas/Tipos de ArquivosLá dá de você alterar Abrir com e até os menus rápidos do Windows (botao direito), dá uma fuçada lá, qualquer coisa pergunta ae Ex:ache JPG (faço isso no 2000...)CLique em Avançado/Nova/Açoes = oque vai ser escrito no menu de acesso rapido do WindosAplicativo usado para realizar a açao = ache e escolha o IE por exemplo.Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Renata -
Necessitei instalar o OpenOffice para fazer alguns testes.
Agora todos os arquivos que abro do MS-Office são abertos pelo OpenOffice por padrão. Acho q posso ter confirgurado isto na instalação por engano.
Como fazer para q o MS-Office seja o default????
Me ajudem. Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.