Guest Guest Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 goataria de saber porque ele exibe em branco o meu resultadosua meta é :<?$empresa = $_SESSION["empresa"];$meta = mysql_query("SELECT * FROM metas WHERE empresa=$empresa' AND mes='$mes'") or die(mysql_error());echo $meta['vlr_meta];?>,00eu dei um print no session e ele exeibiu o nome da empresa corretamente, mais não funciona para exibir esse campo do meu banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 você esta fazendo a conecção esta sendo feita com o banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 micuim Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 <?$empresa = $_SESSION["empresa"];$meta = mysql_query("SELECT * FROM metas WHERE empresa=$empresa' AND mes='$mes'") or die(mysql_error());while($l=mysql_fetch_array($meta)) {echo $l['vlr_meta];}?>tente assimmvocê tem que fazer um mysql_fetch_array, mysql_fecth_object.. par apode pegar os valores da consulta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiago_2002 Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 deefina a variavel $mes tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
goataria de saber porque ele exibe em branco o meu resultado
sua meta é :
<?
$empresa = $_SESSION["empresa"];
$meta = mysql_query("SELECT * FROM metas WHERE empresa=$empresa' AND mes='$mes'") or die(mysql_error());
echo $meta['vlr_meta];
?>,00
eu dei um print no session e ele exeibiu o nome da empresa corretamente, mais não funciona para exibir esse campo do meu banco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.