Sobrit Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Oi estou desenvolvendo um site com um banco de dados SQL e estou com dificuldade pra conectar a pagina ao banco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Brother!!!strConn = "Provider=SQLOLEDB.1;Password=admasp;Persist Security Info = True;User ID=adm;Initial Catalog = Northwind;Data Source = SERVIDOR"Onde: Provider: Tipo de Driver a ser conectado Password: Senha do Usuario do banco de dados Persist Security Info = True : Indica que a senha foi gravada automaticamente, não solicitando login para conexão com banco User: Usuario do banco de dados Initial Catalog = Nome do banco de dados Data Source = Nome do servidor a ser conectado. Espero que isso lhe ajude. Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sobrit Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Obrigado pela resposta.Preciso saber o seguinte:É obrigatorio o uso de senha no banco?No meu banco to com o acesso liberado.Para o provedor, é a pasta onde banco esta hospedado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Não é obrigatório colacar senha !! mas como fica a segurança .....Localmente na sua maq. tudo bem , mas o seu provedor bem provavel deve ter !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - urso.louco - Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Para o provedor, é a pasta onde banco esta hospedado?Brother!!!Não.O ' Provider ' é um tipo de serviço dentro do servidor que vai ser ultilizado para conectar ou executar uma funçao (No caso do exemplo, SQLServer!!)O banco de dados, se for SQL Server, vai estar dentro do seu Servidor, sendo assim, quando for dado no nome do servidor Data Source , basta passar o nome do banco de dados que vai ser usado Initial Catalog que automaticamente vai ser executada uma conexão com o banco de dados especifico, independente de onde ele esteja.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest mARKsPIDER Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 Oi estou desenvolvendo um site com um banco de dados SQL e estou com dificuldade pra conectar a pagina ao banco. :ph34r: você pode criar um aquivo DSN a partir do administrador do ODBC do windows e simplesmente fazer a chamada do bd. Assim você deixa a sua conexão "segura" e não precisa procupar-se com mais nada. Algo mais ou menos assim'Dimensiona as variáveis Dim conn,rs sub abredb 'Cria a conexão com o banco de dados Set conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") conn.open "filedsn=(nome do arquivo criado no ODBC).dsn" end sub 'Faz a abertura do recordset Sub abrers(cSQL) 'Cria recordsets para as consultas no banco Set rs=conn.execute(cSQL) end subOnde CSQL é a variável recebe os parametros para sua consulta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sobrit
Oi estou desenvolvendo um site com um banco de dados SQL e estou com dificuldade pra conectar a pagina ao banco.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.