resopi Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Ola pessoal, estou fazendo uma busca em um banco de dados, gostaria de saber como posso calcular em Bytes ou Kbytes um campo ou um registro do RS tem...como posso fazer isso?? t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Você pode fazer assim: Dim campo As ADODB.Field Dim tamanho As Long For Each campo In rs.Fields tamanho = tamanho + campo.DefinedSize Next campo MsgBox tamanhoOnde "rs" é o ADODB.Recordset em questão. Você vai ter o tamanho em bytes.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Ola,Cara não tem um metodo um poyuco mais rapido??? pois são 4 mil registros cdas uma tem ums 50 campos... que torna essa execulção muito demorada!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Aquele método ali está retornando o *mesmo* tamanho para todos os registros, não??? Se não me engano, o DefinedSize ali vai ser sempre o mesmo para todos (acho que existe um ActualSize que retorna somente o quanto está ocupado). Se for o mesmo tamanho, pra quê varrer a tabela toda? Basta multiplicar a quantidade de registros pelo tamanho de um registro, não?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
resopi
Ola pessoal,
estou fazendo uma busca em um banco de dados, gostaria de saber como posso calcular em Bytes ou Kbytes um campo ou um registro do RS tem...
como posso fazer isso??
t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.