Guest Aliciana Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Como podemos fazer uma janela Popup sem a barra de titulo da janela... vizualizando somente a imagem! No site mesmo aqui temos o exemplo com a propaganda de votação do Ibest! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Manwë Súlimo Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 E aebom meu, se você quer fazer uma apopup sem titulo, pode fazer o seguinte<script>abre=window.open("url.htm","janela","fullscreen=yes")abre.resizeTo(300,300)</script>o que eu to fazendo ai é o seguinte:abrindo um fullscreen (tela cheia) e mudando o tamanho dela (em risizeTo, onde o primeiro é width e o segundo é height)agora, algumas vezes o que nós vemos não popup, e sim um div com position:absolute, que some e aparece com uma função apropriada, eu acho esse último melhor, já que não pega memoria tanto como o fullscreen...mas esse código é meio grande e eu não to com tempo p/ responder agora, mas se quiser me manda um email: fredericoqc@hotmail.comq eu respondo com mais tempoManwë Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 massa esse código,tava precisando disso a um tempo atrás e não sabia como fazer:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Bug:<html><script language="JavaScript"> abre=window.open("teste.htm","janela","fullscreen=yes") abre.resizeTo(300,300)</script><body>oiteste</body></html>ele abre a página,mas não aparece as frases.Ex:abre uma outra ae,sem nada escrito e fica carregando algo......obs: a página eu salvei com o mesmo nome(teste.htm)tem como a página abrir já em fullscreen?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 ae galera... também gostei desse cód... mas como faço para centralizar ela na tela ... ou colocar minhas coordenadas onde quero q ela abra???falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 seguinte, ALICIANA.... o código que você quer é uma DIV.... da uma procurandinho, tem um outro post (recente) que o jissa respondeu sobre algo parecido.......... você vai usar uma DIV que aparece e desaparece..... eu acho que é isso........respondendo à questão do pernambuco.....salve esta página como qualquer coisa, menos teste.html......<html><script language="JavaScript"> abre=window.open("teste.htm","janela","fullscreen=yes") abre.resizeTo(300,300)</script><body>oiteste</body></html>e depois crie uma outra página chamada teste.html com o conteúdo que você quiser..... testa ai, se não der avisa.... :Dagora vamos à pergunta do jls_666...primira coisa... o código do cara faz a janela abrir em tela cheia..... ai não tem onde colocar coordenadas certo???? pra centralizar o conteúdo você pode criar uma tabela, usar o ALIGN=CENTER e o VALING=MIDDLE e dentro da célula você coloca um IFRAME com a sua página........da uma olhadinha e qualquer coisa avisa se não funcionou.... :Dflws!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Aliciana
Como podemos fazer uma janela Popup sem a barra de titulo da janela... vizualizando somente a imagem! No site mesmo aqui temos o exemplo com a propaganda de votação do Ibest!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.