webturf Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 qual configuração q eu use para testar um formulári no meu computador ( com o Apache).. # Caminho do sendmail em seu servidor$sendmail = '/usr/sbin/sendmail';qual alterações devo fazer o caminho acima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 creio que nenhuma alteração....você deseja enviar dados de um formulário para um email? é isso?se não for relacionado a envio de email.......essa conf acima não tem nada a ver!!!agora se for relacionado a envio de email.......primeiramente tenha a certeza de que o sendmail está instalado em seu servidor......e depois faça uma busca em seu servidor para verificar onde está instalada a daemon do sendmail......abraços!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
webturf
qual configuração q eu use para testar um formulári no meu computador ( com o Apache)..
# Caminho do sendmail em seu servidor
$sendmail = '/usr/sbin/sendmail';
qual alterações devo fazer o caminho acima?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.