Guest lug Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 como faço pra criar emoticons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 dá um trabalhinho, mas é bom o efeito final, pra cada frame você tem que fazer um desenho um pouco diferente do outro, depois exporta pra gif animado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Setembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 opas...eu até acho fácil... cria um circulo no seu palco, com cor amarelo, aplica uns efeitos de sombra etc... faz os olhos, boca, utilizando peen tool.... e por ai vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Fernanda -- Postado Junho 27, 2007 Denunciar Share Postado Junho 27, 2007 Assim...eu não sei fazer..até agora eu n entendi nada..alguém pode falar em português??alguém´pode me explicar?fofuxinha_fefe@hotmail.com -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Therak Postado Junho 30, 2007 Denunciar Share Postado Junho 30, 2007 Primeiro vá em prorprieties e diminua o tamanho.Dê zoom e faça uma bola amarela.Depois é só desenhar.Se você quiser animar você pode ir no menu ali do lado -> Frames e "+" adicionar e animar ;')!Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lug
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados