CKorneLL Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Caros, gostaria de saber se há uma função em que no momento de abrir uma tela pelo window.open, os botões que deverá estar contidodentro deles, sempre fique no centro da janela, fixado na parte de baixo.Tem como???CKorneLL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Não intendi o que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Setembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Por Exemplo, eu peço para abrir uma janela: window.open("Jan.html","", "width=100","Height=100")até aqui ok!Mas, eu quero colocar dois botões lá dentro, e quando der um load na janela, os botões devem ficar no meio da tela. E caso a janela seja configurável, eu gostaria de deixar os botões sempre no meio, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Para colocar os botões, isso é com vc, mas quanto à ajustar a posição, utilize como auto, o top e left, de um simples script de CSS.Se tiver alguma dúvida quanto à isso, posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 -Ckornell-Pôxa, gostaria sim. Pois, WEB não é o meu forte.Se puder, posta um exemplo para eu tentar fazer OK!Att,CKOrnell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 ok...veja abaixo...uma amostra rápida:<style>.class{margin:auto auto auto auto;/* margin:'margin-top' 'margin-right' 'margin-bottom' 'margin-left'; */}<style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CKorneLL
Caros, gostaria de saber se há uma função em que no momento de
abrir uma tela pelo window.open, os botões que deverá estar contido
dentro deles, sempre fique no centro da janela, fixado na parte de baixo.
Tem como???
CKorneLL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.