rogeriofrc Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Eu quero criar websites em ASP mas não sei qul programa usar, vocês podem me ajudar?Para inserir estes montes de efeitos legais, formulários e tudo mais eu posso fazer com esse programa ou só pego os códigos e coloco na minha página?valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Talvez eu seja criticada mas eu uso o EditPad Lite para desenvolver as páginas, que seria o Bloco de Notas mas mais profissional...Não uso o Dreamweaver nem Namo porque enchem de tags desnecessárias.Os efeitos você pode pegar os scripts prontos (mais usados é em javascript) e coloca na sua página (ver se não precisa de adaptação) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - koal40 - Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 qualquer programa faiz asp... e so saber o codigo.... as veiz eu trabalho cm bloco de notas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 você pode usar o Htmlkit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Gostei desse EditPad Litel, Eu uso o Text Pad 4.7.3Vou testar o EditPad Lite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 eu ultimamente estou usando o Dreamweaver o html-kit e o Visual InterDev.No DreamWeaver uso somente a folha de código, e to gostando, ele até mostra um menu para completar seu codigo asp, não recomento usar ele no modo grafico, pois é como a Andreia falou... ele enche de coisa no seu código.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 DataSet, eu usei um tempo o TextPad.. tem algumas vantagens (cores nas tags) mas com o tempo deixei de gostar... mta frescura.Fora que ele não é free e fica sempre aquela mensagem antes de abri-lo, e o Edit Pad (versão Lite) é free.Não acho o Edit o melhor dos editores, mas nunca me deixou na mão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 olha eu uso 2 diferenteso notepad.. para concertos rapidos... e o dreamweaver para desenvolver os codigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cleberonaldo Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Eu curto o Dream... o eskema é você fazer o q sabe na mão e só usar as propriedades dele para coisas q você não sabe... porque senaum ele realmente enxe de lixo o seu código... mas eu curto ele pakas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rogeriofrc
Eu quero criar websites em ASP mas não sei qul programa usar, vocês podem me ajudar?
Para inserir estes montes de efeitos legais, formulários e tudo mais eu posso fazer com esse programa ou só pego os códigos e coloco na minha página?
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.