Guest - thescente - Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 ae galera,fiz um script para contar os acessos as minhas paginas, porem não ta marcando nada e eu não axo o erro porque na tela ele nem mostra....contador.phpmysql_connect("localhost","root", ""); mysql_select_db("db_contador"); $ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; $pagina = $_REQUEST['idpagina']; $hora = date("h:i:s"); $data = date("Y:m:d"); $sql = mysql_query("SELECT contador.*, paginas.* FROM contador,paginas where (paginas.idpagina = contador.paginas_idpagina) and (idpagina = '".$pagina."')"); $res = mysql_num_rows($sql); if ($res == 0){ $acessos = $acessos + 1; mysql_query("INSERT INTO contador (idcontador, ip, data, hora, paginas_idpagina, acessos) VALUES ('null','$ip','$data','$hora','$pagina','$acessos')"); }a maneira que eu utilizo o contador é:empresa.php$pagina=1;include("contador.php");alguém consegue me dar um help? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - thescente - Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 desculpe, coloquei o script errado no tópico principal...<?php$con = mysql_connect("localhost","root", "");mysql_select_db("db_contador");$data = date("Y-m-d");$sql_conta = "SELECT COUNT(*) AS total FROM logs WHERE data='".$data."' AND paginas_idpagina=".$pagina;$res_conta = mysql_query($sql_conta,$con) or die($sql_conta);$num_conta = mysql_num_rows($res_conta);if ($num_conta > 0) {$sql = "UPDATE logs SET acessos=acessos + 1 WHERE data='".$data."' AND paginas_idpagina=".$pagina;$res = mysql_query($sql,$con) or die($sql);} else {$sql = "INSERT INTO logs (data, paginas_idpagina, acessos) VALUES ('$data','$pagina',1)";$res = mysql_query($sql,$con) or die($sql);}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - thescente -
ae galera,
fiz um script para contar os acessos as minhas paginas, porem não ta marcando nada e eu não axo o erro porque na tela ele nem mostra....
contador.php
a maneira que eu utilizo o contador é:
empresa.php
alguém consegue me dar um help?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.