Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Select


ventrue_rj

Pergunta

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal estou fazendo uma seleção de colunas de tabelas diferentes...

Na 1º tabela (cadastro) tenho os seguintes campos:

(código do processo, a data de entrada, a data de saida, o número do processo, nome do fornecedor, número da audiência, assunto , auto de infração, código do usuário, nome do consumidor, CNPJ, CPF)

Na 2° tabela (historico) tenho os seguintes campos:

(código do histórico, código do processo, a data de entrada, setor de origem, a data de saida, entrada do usuário, setor de destino, enviado, saída do usuário)

Da primeira tabela preciso apenas o número do processo...e da segunda: setor de destino, data de saida e enviado...mais só quero o número dos processos q o código da tabela cadastro seja igual ao código do processo da tabela histórico, os processos que o enviado(da tabela histórico) esteja negativo e dentro de um intervalo de data q é definido no sistema, e q o setor de origem seja igual ao do usuário q logou e o setor de destino também é definido pelo usuário no sistema.

Estou utilizando o seguinte código:

Data2.RecordSource = "select cadastro.[num_pro], historico.[setor_destino], historico.[data_sai], historico.enviado From cadastro Inner Join historico On cadastro.[cod_pro] = historico.[cod_pro] Where historico.enviado = '" & compara & "' and historico.setor_origem = '" & compara2 & "' and historico.setor_destino = '" & compara3 & "'"

Esse código me satisfaz em td...menos no intervalo de data.

Por favor quem souber como fazer esse pedaço de código q falta me ajude.

Desde já agradeço.

Olá Ventrue, eu n entendi muito bem o que você quer fazer, você poderia colocar só o pedaço que você quer fazer

ex:

data_destino esteje entre ....

Data_origem = ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...