ventrue_rj Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Pessoal preciso fazer uma seleção de dados em um intervalo de data...os campos onde essas datas vão estar armazenadas são data_ent e data_sai.Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Pessoal estou fazendo uma seleção de colunas de tabelas diferentes...Na 1º tabela (cadastro) tenho os seguintes campos:(código do processo, a data de entrada, a data de saida, o número do processo, nome do fornecedor, número da audiência, assunto , auto de infração, código do usuário, nome do consumidor, CNPJ, CPF)Na 2° tabela (historico) tenho os seguintes campos:(código do histórico, código do processo, a data de entrada, setor de origem, a data de saida, entrada do usuário, setor de destino, enviado, saída do usuário)Da primeira tabela preciso apenas o número do processo...e da segunda: setor de destino, data de saida e enviado...mais só quero o número dos processos q o código da tabela cadastro seja igual ao código do processo da tabela histórico, os processos que o enviado(da tabela histórico) esteja negativo e dentro de um intervalo de data q é definido no sistema, e q o setor de origem seja igual ao do usuário q logou e o setor de destino também é definido pelo usuário no sistema.Estou utilizando o seguinte código:Data2.RecordSource = "select cadastro.[num_pro], historico.[setor_destino], historico.[data_sai], historico.enviado From cadastro Inner Join historico On cadastro.[cod_pro] = historico.[cod_pro] Where historico.enviado = '" & compara & "' and historico.setor_origem = '" & compara2 & "' and historico.setor_destino = '" & compara3 & "'"Esse código me satisfaz em td...menos no intervalo de data.Por favor quem souber como fazer esse pedaço de código q falta me ajude.Desde já agradeço. Olá Ventrue, eu n entendi muito bem o que você quer fazer, você poderia colocar só o pedaço que você quer fazerex:data_destino esteje entre ....Data_origem = .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ventrue_rj
Pessoal preciso fazer uma seleção de dados em um intervalo de data...
os campos onde essas datas vão estar armazenadas são data_ent e data_sai.
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.