FA1C0N Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Oia eu aki otra vez :)Intao o que eu queria saber é se tem algum codigo em JS q remova a barra de status do navegador, caso tenha alguém poderia postar o codigo para mim!!! valeu!!!Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Manwë Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 bom, se ta falando em popup?ser for, é só não por esse objeto nas propriedades, se nãonão tem como, o q c pode fazer é esconder o status, não a barraesconder o status éwindow.status=''é só você escolher o evento e tal...Manwe Sulimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 18, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2003 Abrindo como um POP da para fazer ela não aparecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 o que eu queria na verdade era não exibir o status no browser normal mesm.. sem ser em POPUP pelo pop eu sei que da.... keria q ficasse como se você fosse no menu exibir barra de status e deixar sem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Abre ela assim.. é um pop.. mas não parece um pop.. o problema é que se alguém quiser exibir a barra basta ir no menu e pedir para exibir.. ou der um CTRL+Nnão conheço outra forma.. se viu em algum lugar passa o endereço para a gente dar uma olhada..<a href="#" onClick="window.open('pagina.html','Janela','toolbar=yes,location=yes,directories=yes,status=no,menubar=yes,scrollbars=yes,resizable=yes,width=750,height=300'); return false;">COLOQUE A DESCRIÇÃO DO LINK AQUI</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Dentro do que eu entendi:<html><script language="JavaScript"> <!-- window.open("index2.htm","teste","toolbar=yes,location=yes,directories=yes,status=no,menubar=yes,scrollbars=yes,resizable=yes,left=1,width=1010,height=590,top=1"); window.opener=window; window.close(); --></script><body></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Vlw, já consegui fazer falow :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 posta aqui então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 eu fiz o que vocês me passaram aki :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luciano - Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Andei pesquisando formas de esconder a barra de status, barra de menu e outros.No site da MSDN da Microsoft encontrei apenas exemplos para (pasmem) Netscape.Também vi uma frase dizendo que o Internet Explorer não comporta todas as funcionalidades de segurança do javaScript e ocultar objetos do navegador é uma delas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FA1C0N
Oia eu aki otra vez :)
Intao o que eu queria saber é se tem algum codigo em JS q remova a barra de status do navegador, caso tenha alguém poderia postar o codigo para mim!!!
valeu!!!
Falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.