Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Array

nivaldo_js

Pergunta

Srs.

conforme o usuario altera algo no form, o sistema em javascript monta um array, e quando esse form for submetido, gostaria de ler essar array!!

Tem alguma possibilidade ???

Ou passar o conteúdo desta array para um campo hidden ??/??? , assim poderei ler no submit o conteúdo deste campo hidden e trata-las !!

Obrigado

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - urso.louco -

Brother!!

Não sei ao certo, mas com Javascript é possivel emitir valores de uma variavel para um script em ASP ?

Não sei não... hein.

Mas vamos tentar entender o seguinte (eu não sei nada de JavaScript, não me cruscifique!!! :D )

JavaScript roda no Cliente, então, de acordo com as alteração do cliente, este tal de Array-Bi-Dimensional vai mudar, após este valor ser definido, deve ser capaz de postar o seu valor atraves de uma variavel, em seu Script ASP, dependendo do método que esta sendo ultilizado no envio das informações, você pode tentar recolher elas:

GET - Request.QueryString("variavel_com_valor_do_tal_de_Array")

POST - Request.Form("variavel_com_valor_do_tal_de_Array")

ou

Gambiarra - Valor = Request("variavel")

Bom, nem sei ao certo se isto vai funcionar, pois não manjo patavinas nenhuma de JavaScript, mas a lógica deve ser esta ou muito parecida.

Espero que este POST lhe ajude em alguma coisa.

Abraços!!!

Link para o comentário

• 0

Sei javascript lado client.

Mas resolvi, era transporta o conteudo de uma array para asp, talvez axplanei mal, era transferir o conteudo da array para um campo hidden e quando submeter o form poderei tratar o conteudo da array !!!

Mas alem de tudos ]

AGRADEÇO A TODOS PELA AJUDA, o q eu poder ajudar farei de melhor agrado

OBRIGADAO !!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...