nivaldo_js Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Srs.conforme o usuario altera algo no form, o sistema em javascript monta um array, e quando esse form for submetido, gostaria de ler essar array!!Tem alguma possibilidade ???Ou passar o conteúdo desta array para um campo hidden ??/??? , assim poderei ler no submit o conteúdo deste campo hidden e trata-las !!Obrigado T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shaman_rj Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Cara posta o seu código e explica melhor o que você quer fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - urso.louco - Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Brother!!Não sei ao certo, mas com Javascript é possivel emitir valores de uma variavel para um script em ASP ?Não sei não... hein.Mas vamos tentar entender o seguinte (eu não sei nada de JavaScript, não me cruscifique!!! :D )JavaScript roda no Cliente, então, de acordo com as alteração do cliente, este tal de Array-Bi-Dimensional vai mudar, após este valor ser definido, deve ser capaz de postar o seu valor atraves de uma variavel, em seu Script ASP, dependendo do método que esta sendo ultilizado no envio das informações, você pode tentar recolher elas:GET - Request.QueryString("variavel_com_valor_do_tal_de_Array")POST - Request.Form("variavel_com_valor_do_tal_de_Array") ou Gambiarra - Valor = Request("variavel")Bom, nem sei ao certo se isto vai funcionar, pois não manjo patavinas nenhuma de JavaScript, mas a lógica deve ser esta ou muito parecida.Espero que este POST lhe ajude em alguma coisa.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nivaldo_js Postado Outubro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Sei javascript lado client.Mas resolvi, era transporta o conteudo de uma array para asp, talvez axplanei mal, era transferir o conteudo da array para um campo hidden e quando submeter o form poderei tratar o conteudo da array !!!Mas alem de tudos ]AGRADEÇO A TODOS PELA AJUDA, o q eu poder ajudar farei de melhor agrado OBRIGADAO !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nivaldo_js
Srs.
conforme o usuario altera algo no form, o sistema em javascript monta um array, e quando esse form for submetido, gostaria de ler essar array!!
Tem alguma possibilidade ???
Ou passar o conteúdo desta array para um campo hidden ??/??? , assim poderei ler no submit o conteúdo deste campo hidden e trata-las !!
Obrigado
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.