otavio_araujo Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Ta ai o codigo, pra fazer a consulta...só que eu quero imprimir este resultado na tela, ou seja, quero que se tiver 100 registros com esta senha, imprima todos eles, um em cada linha??O que esta errado, e o que esta faltando?? POr Favor Ajudem!<?php $dbconn = pg_connect("host=localhost port=5432 dbname=jcdn user=otavio password='011976'") or die("Não foi possível conectar"); print("Conexão bem sucedida"); // teste de conexao $result = pg_query($dbconn, "SELECT login FROM usuarios WHERE senha = 011976"); $count = pg_fetch_result($result, 0, 'FORM usuarios WHERE senha = 011976'); pg_close($dbconn); ?>Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 tenta usar assim: <?php $dbconn = pg_connect("host=localhost port=5432 dbname=jcdn user=otavio password='011976'") or die("Não foi possível conectar"); print("Conexão bem sucedida"); // teste de conexao $result = pg_query($dbconn, "SELECT login FROM usuarios WHERE senha = 011976"); $count = pg_fetch_array($result, 0, PGSQL_NUM); foreach ($count as $value) { echo "Valor: $value<br />\n"; } pg_close($dbconn); ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
otavio_araujo
Ta ai o codigo, pra fazer a consulta...
só que eu quero imprimir este resultado na tela, ou seja, quero que se tiver 100 registros com esta senha, imprima todos eles, um em cada linha??
O que esta errado, e o que esta faltando?? POr Favor Ajudem!
<?php
$dbconn = pg_connect("host=localhost port=5432 dbname=jcdn user=otavio password='011976'")
or die("Não foi possível conectar");
print("Conexão bem sucedida"); // teste de conexao
$result = pg_query($dbconn, "SELECT login FROM usuarios WHERE senha = 011976");
$count = pg_fetch_result($result, 0, 'FORM usuarios WHERE senha = 011976');
pg_close($dbconn);
?>
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.