Tavinho Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Fala Galera !To com um probleminha aqui ...Criei um programinha em C mas toda vez que reinicio a máquina tenho de reativa-lo...Então a minha duvida é a seguinte:Como faço para este programa iniciar junto com o windows e ficar presente no msconfig...Pois gostaria de ter controle em uma de minhas maquinas ...Até Mais ...Abraço Valeu .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Coloca no "iniciar". []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 Ou coloque-o na chave do Registro: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Setembro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2005 Valeu Graymalkin e ISoron !!Agora já consigo definir que o programa funcione na inicialização da máquina e posso ter controle sobre ela através do programinha ...abraços falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Setembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2005 Tem alguma função em C/C++ que modifique chaves de registros? Ou tenho que apelar para as API's WIN32?Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 11, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2005 Tem alguma função em C/C++ que modifique chaves de registros? Ou tenho que apelar para as API's WIN32? O arquivo winreg.h (que tem no Borland C++) tem as definições para as funções da API Win32 que permitem ler e escrever no registro. Nunca usei, mas dê uma olhada lá.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mlkcea Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 O melhor mesmo é trabalhar com o programa como serviço do windows... e usa apenas uma thread para iniciar o seu programa. É melhor que colocar no iniciar ou Run (registro), pois inicia junto com o computador sem precisar efetuar login. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
Fala Galera !
To com um probleminha aqui ...
Criei um programinha em C mas toda vez que reinicio a máquina tenho de reativa-lo...
Então a minha duvida é a seguinte:
Como faço para este programa iniciar junto com o windows e ficar presente no msconfig...
Pois gostaria de ter controle em uma de minhas maquinas ...
Até Mais ...
Abraço
Valeu ....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.